Simplesmente...........Bolo de iogurte

Hoje acordei a pensar que queria fazer um bolo simple que tal um bolinho de iogurte.Assim já dá para o meu filho Vasco levar para a escola.

Ingredientes:

*4 ovos inteiros
*1 iogurte(eu fiz de aroma de morango)
*4 copos de açúcar(pós três copos)a medida do copo de iogurte
*4 copos de farinha(pós três copos)
*1 copo de óleo
*1 colher de fermneto(de chá)

Como fazer:

-Juntar tudo num recipiente pela ordem a cima descr
ita e bater até ficar tudo muito bem misturado.
Coloque numa forma já untada e enfarinhada.Vai ao forno por 40 minutos.Já está simplesmente simples.

bolo de iogurte

Comentários

  1. Muito boa tarde D.Ana sera que me podia dar a receita do empadao de esparguete com bechemel???????
    Porque queria fazer......É que ouvi dizer que era muito bom.....

    ResponderEliminar
  2. Olá vou ver se nos proximos dias ,faço uma receita simples e facil .Não me vou esqueçer de publicar.bjs
    E muito muito obrigada por vir ao meu blogger

    ResponderEliminar

Enviar um comentário