Bolo de nozes e marnelada:)

Bem,hoje estou meia doente só me apetece estar no sofá deitada.....Mas dei-me para ir fazer mas um bolinho ainda não sei como não estou gorda de tantos boloooooo lololo:-)
Esta receita e do blogger de cinco quartos de laranja.......

Bolo de nozes e marmelada
Ingredientes:
*6 ovos
*2 chávenas de chá de açúcar amarelo(usei normal)
*3 chávenas de chá de farinha
*1 chávena de chá de óleo
*1 chávena de chá de nozes
*100gr de marmelada
*1 colher de chá de fermento
1-Bater os ovos com o açúcar.
2-Adicionar a farinha ,o fermento em pó e o óleo continuar a bater.
3-Juntar a nozes e a marnelada cortada em pedaços pequenos.Envolver muito bem na massa.Levar ao forno a cozer ,em forma untada e polvilhada.Eu polvilhei com açúcar em pó ao fim...
Agora vou para o sofá......:)

Comentários