Pão caseiro feito á mão

Quem disse que não se podia fazer  pão  com  as farinhas que há para as máquinas de pão!!!!Bem eu não tenho máquina de fazer pão por isso faço á mão:)
Este pão fiz com farinha para pão caseiro para o pequeno- almoço.Fiz á noite deixei no forno até de amanhã foi só ligar o forno!!!!Já esta pão quentinho.


Ingredientes:
500g de farinha de pão caseiro
320ml de água morna


Como fiz:
Coloquei a água morna numa bacia colocar a farinha do pão caseiro amassei bem até descolar da bacia
Pincelei uma forma de bolo inglês com um pouco de óleo pós a massa .
Tapei com uma pano molhado e pós no forno até de manhã.
No dia a seguir foi só ligar o forno a 180c deixar cozer até ficar douradinho por cima.





Foi está a farinha que usei para fazer o pão:)

Comentários

  1. Oi Aninha sabe que também estou a me aventurar a fazer pães à mão e olha que to indo bem, esta tua receita vai entrar para a minha lista, ficou super fofinho, gostei, beijos !!!

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Não conhecia este cantinho, mas já estou rendida... e já sou seguidora.

    beijinhos
    Ana
    http://pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário