Mousse de chocolate com natas e bolacha Maria ralada

Vamos lá a uma sobremesa super rápida muito boa :)Duvido que ninguém goste . Mousse fiz aquelas de pacote tinha aqui um pacote bem mais rápido para quem está com pressa com eu .



Ingredientes :
1 pacote de bolacha Maria
1 pacote de natas (eu usei da alpro para bater )
1 pacote de mousse de chocolate
2 colheres de sobremesa de açúcar

Como fiz :


Comecei por ralar o pacote de bolacha Maria reservei .
Fiz a mousse como diz no pacote e reservei.



Bati as natas na batedeira e coloquei 2 colheres de sobremesa de açúcar até ficar em chantilly
Comecei por colocar um pouco de mousse depois bolacha ralada e depois chantilly. Foi fazendo até acabar tudo .


Por ultimo acabei com uma camada de bolacha ralada .Levei ao congelador para ficar bem fresco (como fiz de manhã para levar de sobremesa para a minha rica mãe ) mais vale fazer de
 um dia para o outro.


Só vós digo uma coisa ficou MARAVILHOSO .

Comentários

  1. O aspeto está muito convidativo! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa mesmo :) Para a próxima faço o dobro da receita :) bjs

      Eliminar
  2. Quando vi este doce na tua página logo me pareceu que era super delicioso e agora ainda vejo que é super prático!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo super prático :) a minha mãe deves em quando lembra se e liga para nós todos (irmãos ) ir lá almoçar gosto de levar sempre alguma sobremesa. Então tem que ser rápida e claro prática de fazer :-) bjs

      Eliminar

Enviar um comentário